A DRT foi fundada em 2009 quando tornou-se proprietária da marca Duratto e tinha como propósito inicial desenvolver o fundo de comércio herdado desta marca que já existia há 10 anos e foram criadas mais duas marcas próprias: Effort e HGN. (totalizando 20 anos agora).
Composição atual:
Gerência comercial nacional;
• Supervisores regionais;
• Representantes comerciais terceirizados (62);
• Promotores de vendas;
•Telemarketing
• Gerência de logística;
• Coordenação de separação;
• Handling
• Transporte
• Marketing / Comunicação
Missão:
Estabelecer parcerias caracterizando-se como uma plataforma comercial, logística e de "trade" na macro-região de Campinas e grande São Paulo.
• Segmentos de atuação:
• Home Centers;
• Casas de Tintas;
• Casas de Pisos
• Lojas de Materiais de Construção;
• Lojas de Variedades.
• Lojas de Produtos de Limpeza
• Lojas de Descartáveis
• Pequenos Supermercados.